quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Boom diia minhas liindas , estavam com saudades ? Eu estava morrendo meus amores !!! Como vocês estão ? Eu ando tão sumida ne lindas :/ , mais prometo qui vou tentar fazer posts toda semanda ...
Tenho tantas coisas pra contar , uma delas é qui eu fui viajar com meu amor , fomos pra aparecida do norte ... Vocês ja foram ? ...
Eu gostei muito de la , i logo menos estarei fazendo um post sobre como foi ... Agora chega de papiar i vamos ao post !!!!
O post de hoje vai ser sobre blusas de crochê qui está super super em alta , vou mostrar algumas belezuras pra vocês ...
Olhem qui fofas essas do ursinho super lindas neh , i esta super em alta ...
Temos tambem os famosos cropt de crochê , qui servem também como biquini super descolados ne lindas ?!
Um dos outros são esses qui parecem vestidos , na minha opinião conbina mais pra ir pra praia , mais é super fofo ...
E pra finalizar temos um cropt mais larguinho i com mangas flare super lindos ....
Eai lindas gostaram do post ? Espero qui sim , um enorme bj i ate o próximo post !!!

0 comentários:

L'eila D

http://www.leilad.com/
google.com, pub-3472279384489912, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Blogs Brasil

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

deixe seu comentario

Comments:
Source: