terça-feira, 17 de maio de 2016
Boom diia amores , tudo jóia ? Espero qui sim ! Bom hoje eu acordei inspirada i eu estava vendo qui nesse outono inverno está usando bastante listras , i eu vi um vestido qui está arrasando com todo mundo com todo tipo de corpo ele cai super bem seja em magras , gordinhas , altas , baixas com todo tipo de corpo ele fica lindo !
Esse vestido ele fica lindo com bota cano Alto , bota cano baixo , com salto.  Sapatilha, tênis etc , então fica lindo com tudo !!!
Eu ja quero um pra mim kkk , vou por algumas imagens pra vocês se inspirar i se jogarem nas listras porque amamos listras !!!


                         
                   

Viram qui lindo qui São i como combina com tudo , eu amei i Acho super delicado i despojado ...
Espero qui gostem lindas bjokas 👏👏👏😍😉❤😘

0 comentários:

L'eila D

http://www.leilad.com/
google.com, pub-3472279384489912, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Blogs Brasil

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

deixe seu comentario

Comments:
Source: