segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

 Olá minhas lindas ,como estão? E quais os planos e novidades que temos pra esse ano em. 

Espero que esse ano seja repleto de realizações para todos e que tudo fique bem , eu estou bem e estou penssando em me dedicar mais pro blog então preciso da ajuda de todos pra me ajudar e falar oq gostariam de ver que vou fazer o possível pra trazer pra vocês ok ! 

Hoje venho trazer uma tendência super despojada e linda ,que são as camisas Muscle Ter . Já viram ? Já usam ? São super lindas e elegante,  da pra combinar com vários acessórios e usar com calças, saia ,short que tudo vai cair bem ! 

Vou deixar umas fotinhas pra vcs seguirem e terem ideias de inspiração!





Olha que modelinho lindos,  que dá pra vc usar e abusar dos looks , combinando com acessórios,  tênis, colares ,saias ,calça e etc ! 
Espero que gostem amores ❤



0 comentários:

L'eila D

http://www.leilad.com/
google.com, pub-3472279384489912, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Blogs Brasil

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

deixe seu comentario

Comments:
Source: