terça-feira, 5 de maio de 2015
Ooi  gatas como vcs então ?  Hj eu vim mostrar pra vcs 3 produtivos aleatórios qui eu uso i estou amando! 
O 1 é este batom da marca colorfull chama rosado intenso do Avon,  ele é bem brilhante i cremoso!
O 2 é este liindo  lacinho de cabelo qui eu comprei aki perto de casa msm,  I na minha opinião ele combina com tudo,  super fofo i delicado!
O 3 é este blush da marca ruby Rose  ele tem 2 cores uma meio pêssego i a outra um rosinha mais claro,  ele deixa uma cor muito linda no rosto...
É isso lindas espero qui vcs tenham gostado um grande bj i até mais ^^


0 comentários:

L'eila D

http://www.leilad.com/
google.com, pub-3472279384489912, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Blogs Brasil

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

deixe seu comentario

Comments:
Source: