domingo, 17 de maio de 2015
Olá lindas hj eu vim dar uma super dica pra vc qui tem o cabelo pequeno i que nunca cresce, hj eu vim falar de um shampoo qui acelera o crescimento capilar!  Esse é o shampoo de cebola, eu ja usei i sim meninas ele faz o cabelo crescer...  Como vc vai fazer esse shampoo:, vc vai precisar de...
1 shampoo de sua preferência
1 cebola grande

MODO DE FAZER :

Vc vai pegar a cebola descascada i corta-la em pequenos pedaços,depois é so por dentro do frasco de shampoo i deixar por 3 dias!  Feito isto é só começar a lavar os cabelos, vcs vão falar qui o cheiro é muito ruim (cebola), mais nada qui um condicionador resolva!!!
Vcs vão ver como os cabelos di vcs vão crescer, bom quando eu fiz o meu cresceu mesmo meninas.
Então é isso lindas espero qui gostem da minha dica pra vcs ficarem com os cabelos igual o da Rapunzel, i se alguma di vcs resolverem fazer esse estimulante capilar mi contém como está indo...  BJS

0 comentários:

L'eila D

http://www.leilad.com/
google.com, pub-3472279384489912, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Blogs Brasil

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

deixe seu comentario

Comments:
Source: