domingo, 3 de maio de 2015
Olá lindas td bem? intão meninas hj eu vim dar mais uma dica pra vcs,  Eu uso i recomendo por que mi ajuda muito i tenho certeza qui muitas de nós  temos em casa.
Eu estou falando do famoso AZEITE DE OLIVA intão lindas eu uso ele quando vejo qui minhas pontas do cabelo estão bem rressecadas i ele mi ajuda bastante,  ele da um enorme brilho i deixa o cabelo bem macio!
MODA DE USAR : Depois de lavar os cabelos com champoo, pegar um creme de fazer hidratação por 2 colheres de sopa de azeite i 3 colheres de creme.
Misturar bem i aplicar mexa por mexa massageando os cabelos, deichar agir de 30 a 40 minutos i depois é só enxaguar.
O azeite ajuda bastante pra quem ta com o cabelo seco i sem vida,  essa foi minha dica de hoje pra vcs meninas!
Espero qui gostem bjjs

0 comentários:

L'eila D

http://www.leilad.com/
google.com, pub-3472279384489912, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Blogs Brasil

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

deixe seu comentario

Comments:
Source: