domingo, 28 de junho de 2015
Boom dia minhas lindas, dormiram bem?  Espero qui sim!  O post de hoje vai ser sobre roupas de cachorros, na verdade tive essa ideia de post logo cedo quando eu ainda estava deitada i minha cachorrinha pulo na minha cama morrendo de frio...  Então eu pensei poxa o inverno chego i apesar de os cachorros terem pelos pra esse tipo de frio, eu acho qui não custa nada agasalhar o cão mais um pouquinho né!!!
Então eu separei alguns tipos de roupinhas pra vocês qui tem cachorros, agasalha-los i se inspiraram...
  Bora conferir!!!













Viram o quanto eles ficam mais bonitinhos, i tenho certeza qui bem mais quentinhos... 
Não custa nada por uma roupinha quentinha neles neh meninas, então é isso lindas espero qui gostem bjs i até o próximo post... 

0 comentários:

L'eila D

http://www.leilad.com/
google.com, pub-3472279384489912, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Blogs Brasil

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

deixe seu comentario

Comments:
Source: