terça-feira, 23 de junho de 2015
Olá minhas lindas, tudo bem com vocês? Hoje eu vou falar sobre o shampoo qui eu estou usando i qui estou amando, é o meu queridinho do momento rs!!!
Esse shampoo é o mais novo lançamento da GOTA, i ele tem várias coisas boas pro cabelo...
1* Ele tem óleo de argan
2* Ele é sem sal
3* Ele tem queratina
4* Ele promete dar brilho, nutrição e hidratação prolongada nos fios...
Ele é expecificamente prós cabelos qui estão ressecados e opacos, agora mi fala uma coisa vocês querem um shampoo melhor que esse? !  Eu particularmente estou amando ele, eu recomendo...
Então é isso lindas espero qui gostem, i se vocês já usam ele mi contém qui eu quero saber a experiência de vocês com ele bjs...


0 comentários:

L'eila D

http://www.leilad.com/
google.com, pub-3472279384489912, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Blogs Brasil

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

deixe seu comentario

Comments:
Source: