sábado, 27 de junho de 2015
Boom diia minhas gatas, dormiram bem?  Eu sim!!
Nossa como o dia está lindo hoje neh meninas, aqui onde eu moro está ventando muito i com um solzinho bem boom kkk...
Hoje eu vim fazer uma post pra vocês sobre os tênis eba 🙌,  Eu acho qui looks com tênis  ficam tão tão mais tão lindos, i na minha opinião da um ar no look bem diferenciado...
Eu separei alguns tipos de tênis qui eu acho mais lindos, deis dos vans até os mais básicos... Bora conferir lindas...

 
Para tudo meninas, olhem só esses modelos de tênis de cano alto.  Apaixonei, super lindo 💕... 




Agora vem uns do tênis mais lindos também, o vans qui é super vendido i qui fica lindo com um shortinho i uma blusinha mais larguinha... Super show!!! 

Já viram desse modelo também estilo o vans, mais ele não tem Cardaso super lindo também!!! Bem estiloso. 

I agora pra finalizar tem esse modelo super lindo da nike, qui na minha opinião é mais esportivo (caminhada, academia etc )... 
Então é isso lindas, espero qui gostem bjs i até o próximo post... 

0 comentários:

L'eila D

http://www.leilad.com/
google.com, pub-3472279384489912, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Blogs Brasil

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

deixe seu comentario

Comments:
Source: