segunda-feira, 14 de dezembro de 2015
Booa tarde meus amores , como vcs estão ? Espero qui tudo esteja ok !!! Entao minhas linduxas hoje o assunto do blog vai ser sobre gladiadoras , vcs tem ? Sabem como usar , ou não usa por que não sabe como.Vem comigo qui eu te encino .
Tem varios jeitos de usar a gladiadora , i conbina perfeitamente com o verão .
1 :
Eu acho super lindo a gladiadora com short de cós alto e uma cropt .
2:
Cai super bem com jardineiras
3:
Com saias
4 :
E ate um vestidinho ...
Vou postar algumas imagens pra vcs se inspirarem nos look , vem conferir !!!





Viram como fica linda com saia , short , vestidos ,camizão etc ...
Eu espero qui tenham gostado , i se esse post foi util pra vcs me falem pra eu saber .
Bjokas lindas 😘

0 comentários:

L'eila D

http://www.leilad.com/
google.com, pub-3472279384489912, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Blogs Brasil

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

deixe seu comentario

Comments:
Source: