domingo, 13 de dezembro de 2015
Boom diia meus amores , vcs estão bem ? Espero qui sim !!!
Hoje aqui no blog iremos falar das lindas e tops blusas MAXIT SHIRT ,ja viram ?, ouviram falar ? ,não ? Então vem comigo qui vou explicar e mostrar pra vcs ...
Essas camisas são super a cara do verão , elas dão um ar bem de elegante no look. Eu adooro , i por isso claro qui ja comprei a minha rsrs !!!
Algumas delas tem uma rachadura do lado ,ou no meio , ou simplismente são maiores atrás i menor na frente .
Essas blusas ficam lindas com botinhas canu curto , gladiadoras , e até um tenis baixo ; vou postar algumas imagens pra vcs se inspirarem bjokas minha lindas 😙





Viram só qui lindas ? Eu amei ,i vcs ? Vou postar eu com a minha pra vcs verem meu LOOK com a MAXIT SHIRT ... BJS  ate o proximo post

Blogs Brasil

Blogs Brasil

!-- BLOGS BRASIL WIDGET START !-->
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Instagram

deixe seu comentario

Comments:
Source:

Google+ Badge