domingo, 13 de dezembro de 2015
Oiii meu amores , td bem com vcs ? Espero qui sim , hoje eu vou postar sobre tipos de sobrancelhas e delineador qui combine mais pro seu formato de rosto !!!
Eu costumo usar o tipo de sobrancelha mais altinha i vai ficando fina ,de delineador gosto meio grosso i com gatinho ; i vcs ?
Me digam pra mim ter uma ideia .
Eu vou por alguns metodos pra quando vcs forem passar o delineador não sair torto ou borrar tudo ,vou postar algumas fotos pra vcs se inspirarem e verem se o formato dos seus rostinhos são o qui conbina mais com vcs !!!







Eai lindas se identificaram com algum ? Eu achei esse truque com a fita pra passar o delineador super pratica , e o melhor é qui vc vai ter certeza qui no final vai sair perfeito i não vai estar torto !
Então é isso , espero qui vcs tenham gostado bjokas 💕

0 comentários:

L'eila D

http://www.leilad.com/
google.com, pub-3472279384489912, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Blogs Brasil

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

deixe seu comentario

Comments:
Source: