quinta-feira, 23 de abril de 2015
Olá  meninas tudo bem com vcs?  Intão meninas hj eu vim falar pra vcs sobre o shampoo clareador da Salon,  como eu disse no post anterior qui eu estou tentando fazer meu cabelo voltar a ser loiro não está nada fácil pra tirar a tinta Preto azulado mais estou tentando!
Esse champoo ele realça o  tom do cabelo,  ele é um desamarelador, ele tem óleo de argan qui é muito bom pros cabelos,  I  nele tem tbm o famosso violeta genciana pra ajudar a clarear mais rápido!  Eu paguei menos de 20 reais nele, já fais um tempinho qui estou usando ele i estou amando,  ele deixa os cabelos mais macios i da um super brilho. SUPER RECOMENDO! 
Eu comprei em uma lojinha qui vende várias coisas pra cabelos etc,  espero qui vcs gostem um grande bjo até mais ^^

0 comentários:

L'eila D

http://www.leilad.com/
google.com, pub-3472279384489912, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Blogs Brasil

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

deixe seu comentario

Comments:
Source: