quinta-feira, 23 de abril de 2015
Olá meninas td bem com vcs?  Intão meninas hj eu vim falar pra vcs sobre cabelos coloridos,  eu sei qui com certeza ja passou na cabeça di vcs terem o cabelo colorido nem se for uma mechinha neh,  eu amo cabelos coloridos eu acho diferente i ousado!   Vou por algumas imagens de cabelos coloridos pra vcs qui estão afim de mudar o visual para ficarem mais lindas i arasarem nos cabelos... 
Eu já ouvi falar de um pozinho qui se chama ANILINA ela tinge o cabelo, o potinho pequeno acho qui não passa de 5 reais super barato,   tem de várias corres vc só tem qui dissolve ela com água ou álcool i passar onde vc quer pintar de colorido,  ela costuma durar 1 mês mais ou menos nos cabelos! 
Ai vai uma dica pra vc qui quer tingir  o cabelo de colorido mais não pra sempre,  pq geralmente tintas coloridas duram bastante tempo pelo o que eu sei!  Intão é isso liindas  um grande bjo i até o próximo  post ^^.


0 comentários:

L'eila D

http://www.leilad.com/
google.com, pub-3472279384489912, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Blogs Brasil

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

deixe seu comentario

Comments:
Source: