sábado, 25 de abril de 2015
Olá meninas como vcs estão?  Intão meninas hj eu vim aqui pra falar sobre esmaltes com vcs,  que menina qui não gosta de compra um esmalte i fica loca pra passar logo neh rsrs!  É tipo eu intao i hj eu vim fazer um post sobre esse esmalte azul da RISQUÉ,  ele chama Azul hortênsia.Ele é super lindo i tem uma consistência muito booa!
Eu passei 2 mãos dele i olha como ele fico lindo neh meninas! Semana qui vem  eu vo está falando dos meus esmaltes qui mais amo,  intão se vcs querem saber quais São fiquem ligadinhas aki no blog lindas!  Espero qui vcs tenham gostado um grande bjo i até mais ^^
Ah já estava mi esquecendo se vcs tiverem alguma ideia de coisas qui vcs gostariam de ler em blogs,  deixem nos comentários qui eu irei atender os pedidos de vcs com o maior prazer !!! Bjs lindas


Um comentário:

L'eila D

http://www.leilad.com/
google.com, pub-3472279384489912, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Blogs Brasil

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

deixe seu comentario

Comments:
Source: