quarta-feira, 29 de abril de 2015
Ooi  gatas como vcs estão?  Espero qui estejam bem! 
Intão lindas hj eu vim mostrar pra vcs uma das minhas preferidas maquiagens,  Eu sempre uso ela.  Estão  curiosas?  RS intão venham comigo! 
Essa make  é super fácil de fazer vcs vão ver só...
PRIMEIROS PASSOS :
 1 *Passar uma sombra clara em toda a pálpebra

2* Pegar um pincel com a ponta achatada i começar  a marcar o côncavo com uma sombra escura,  Eu usei a sombra preta mais ai vai de preferência de vcs

3* Ir esfumasando o côncavo pro meio do olho

4* Pegar um lápis de olho i passar em toda a linha d'água do olho

5* Pegar uma sombra Dourado pra passar no canto do olho,  pra dar uma iluminada no olhar! 

Intão é isso meninas espero qui vcs tenham gostado da minha maquiagem,  um grande bjo I até mais ^^



0 comentários:

L'eila D

http://www.leilad.com/
google.com, pub-3472279384489912, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Blogs Brasil

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

deixe seu comentario

Comments:
Source: