sexta-feira, 24 de abril de 2015
Olá meninas td bem!  Intão meninas hj eu vim fazer minha 1 tag,  I quem mi taguiou foi a biologavaidosa.blogspot.com.br,  a  tag é asim : eu tenho qui dizer 10 coisas qui eu amo i 10 qui eu odeio,  linkar quem te indicou, colocar a imagem da tag e indicar 10 blogs para participar e responder também.
Intão vamos começar ? !



1* DEUS
Sem ele não  somos nada neh

2* Minha família
Qui é quem estão  sempre do nosso lado nos momentos mais difícil

3* Maquiagem
Só louca  por isso RS

4*Animal
Eu amo

5*Meu namorado
Qui fais minha vida ser mais bela

6* Cuidar do meu cabelo

7* Amo fazer compras
Quem não  gosta neh rsrsrs

8* Meu celular

9 * Esmaltes

10* Pulseiras

Agora são 10 coisas qui eu odeio

1* Lavar louça

2* Mentira

3* Qui mi imitem

4*Qui mi fazem cócegas

5* injustiça

6* Fazer as unhas dos pés

7 *  Odeio Cozinhar

8* Odeio Qui mecham  em meu cabelo

9*Odeio que  Bagunça minha cama

10* Odeio usar saias




0 comentários:

L'eila D

http://www.leilad.com/
google.com, pub-3472279384489912, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Blogs Brasil

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

deixe seu comentario

Comments:
Source: