segunda-feira, 20 de abril de 2015
Olá meninas td bem?  Espero qui sim!
Eu estava tão  sumida esses dias neh poxa,   mais estou di volta i com mais conteúdos i dicas pra vcs.
Semana passada eu estava olhando na Internet  I vi qui existe  um produto de fazer mechas californianas i o mais legal é qui tem pra cabelos escuros a pretos! Intao eu resolvi  compra um pra experimentar afinal Pinto meu cabelo de Preto azulado a mais de 4 anos,  estou tentando volta ele para o loiro qui é a cor natural.  Resolvi aplicar o produto de fazer as californianas  vejam a 1 é 2 aplicação!

Eu particularmente gostei bastante do resultado  não danificou quase nada,  feito isso eu comprei um matizador da alfaparf na caixa ta dizendo qui tira os tom alaranjado do cabelo,  Eu não vi quase nada de diferente!  Vejam... 
Mais enfim...  Eu gostei do resultado i to tentando mantê ele assim pq não quero ficar mais morena to tentando volta meu cabelo loiro!  intão é isso meninas espero qui gostem um grande bjjo até mais ^^

Um comentário:

L'eila D

http://www.leilad.com/
google.com, pub-3472279384489912, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Blogs Brasil

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

deixe seu comentario

Comments:
Source: