domingo, 26 de abril de 2015
Olá meninas como vcs estão? intão meninas hj eu resolvi fazer uma coisa diferente,  pra sair um pouco da rotina! 
Hj no blog eu irei falar de uns dos meus filmes qui eu mais amo! 
Um deles se chama MARY E MAX,  Esse filme é super engraçado i ele é de criança genti kkk mais eu amo ele ,  Ele fala sobre uma amizade criada ah muito destanti um do outro,  Mary e Max cria uma amizade por uma simples lista de telefone i começam a se conhecer i darem presentes um para o outro por Correios.  Esse filme é super lindinho meninas,  Eu particularmente amo! Esse é uns dos filmes qui eu amo assistir,  I recomendo meninas! 
Intão é isso meninas espero qui vcs tenham gostado um grande bjo i ate mais lindas!!!


Um comentário:

L'eila D

http://www.leilad.com/
google.com, pub-3472279384489912, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Blogs Brasil

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

deixe seu comentario

Comments:
Source: