quarta-feira, 22 de abril de 2015
Olá meninas tudo bem com vcs?
Intão garotas hoje eu vim dar uma super dica pra vcs qui acabaram do ter um cabelo super danificados com algum tipo de Química (descoloração,  alisamento,  etc. )
No post anterior eu mostrei pra vcs minhas mechas californianas qui eu fiz com o kit da l'real,  I ressecou bastanti eu não queria cortar meu cabelo intão comecei a procurar métodos no Google para não precisar de cortar!  Depois de pesquisar bastanti eu encontrei um "ingrediente " qui agente te em nossa própria casa qui é o VINAGRE DE MAÇA,  ele possui o PH qui ajuda a fechar as cutículas do cabelos deichando mais brilhoso i saudável!  Eu estou usando i ja vi uma enorme diferença Meninas ,  é bem fácil de usar vc lava os cabelos com shampoo normal i não o condiciona ai vc  aplica o vinagre com creme de cabelo,  não tem segredo  é só ir aplicando e massageando os cabelos i esperar de 30 a 40 minutos!
Intão é isso meninas aki vai mais uma dica pra vcs tratarem seus cabelos,  espero qui gostem bjs!

0 comentários:

L'eila D

http://www.leilad.com/
google.com, pub-3472279384489912, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Blogs Brasil

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

deixe seu comentario

Comments:
Source: